Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

O filho de um bilionário chinês chocou a internet ao comprar oito iPhones 7 para o cachorro

Se você é fã da Apple, sabe que é difícil colocar as mãos num novo iPhone na primeira semana de vendas: as filas são enormes e enfrentá-las não é garantia de que você sairá com o aparelho em mãos. Um consumidor canino, no entanto, não precisou se preocupar. Trata-se do malamute do Alasca Coco, que ganhou […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h04 - Publicado em 23 Sep 2016, 13h19

ABRE02

Se você é fã da Apple, sabe que é difícil colocar as mãos num novo iPhone na primeira semana de vendas: as filas são enormes e enfrentá-las não é garantia de que você sairá com o aparelho em mãos. Um consumidor canino, no entanto, não precisou se preocupar. Trata-se do malamute do Alasca Coco, que ganhou oito iPhone 7 no dia de seu lançamento.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

O simpático cachorro é a mascote de Wang Sicong, filho do bilionário chinês Wang Jianlin, que tem uma fortuna estimada em 30 bilhões de dólares. As fotos de Coco com os novos smartphones foram publicada em seu perfil no Weibo, uma espécie de Twitter local — o cão é uma espécie de “webcelebridade” na China, tendo até uma conta verificada.

002

Continua após a publicidade

003

Na China, o iPhone 7 Plus custa 7 988 yuan, cerca de 1 197 dólares (3 875 reais), ou seja, Wang Sicong gastou 31 000 reais para comprar os mimos para o cachorro. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Coco chama a atenção nas redes sociais pelo seu estilo de vida “ostentação”: em 2015, o herdeiro provocou polêmica ao publicar fotos do cachorrinho usando dois Apple Watch, ambos com pulseiras luxuosas avaliadas em 37 000 dólares (cerca de 119 000 reais).

004

De acordo com a CNN, Wang Sicong faz parte da segunda geração de chineses bilionários. O apelido do rapaz de 28 anos na China é de “marido nacional”, por causa de seu status como o solteirão mais cobiçado do país asiático. Seu estilo de vida exuberante, no entanto, atrai muitas críticas no país: de acordo com algumas agências, sua rotina luxuosa “mancha a pureza do povo chinês”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente ostentação do bilionário para a mascote? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade