Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O desabafo desta jovem vai te fazer repensar o “corpo dos sonhos”

Relato de Nara Almeida teve mais de 92 000 curtidas e rendeu reações emocionadas. "O preço que tô pagando pra ter esse corpo é muito alto."

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 out 2017, 19h38 - Publicado em 19 out 2017, 19h31

Moradora da capital, a jovem Nara Almeida mantém no Instagram um perfil com mais de 700 000 seguidores. Como é comum entre os mais populares da rede, ela recebe centenas de perguntas sobre os “segredos” do visual esguio que exibe nas fotos.

Cansada de falar do assunto, ela publicou um desabafo que fez muita gente refletir sobre a busca pelo “corpo dos sonhos”.

  • Nara conta que recebe centenas de mensagens elogiando seu visual em fotos de biquíni. “Nas fotos parece que estou super saudável, magra, gostosa.. mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas, só eu sei o quanto estou debilitada”, escreveu a jovem, que luta há três meses contra um câncer no estômago.

    “Não consigo me alimentar mais, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada! Hoje o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos ‘sonhos’ é muito alto, desabafou.

    Prestes a iniciar suas primeiras sessões de quimioterapia, ela mencionou alguns dos efeitos colaterais do tratamento, que provoca enjoos, fraqueza e impossibilita o paciente de fazer uma série de atividades cotianas.

    “Todo dia é uma batalha diferente, tenho vividos os piores dias da minha vida, dias de enjoos, náuseas, dores fortes, agonias. As vezes me pergunto de onde consigo arranjar tanta força pra superar todos os dias esses problemas. Saúde é tudo! O importante não é ter um corpo dos sonhos mais sim um corpo forte e saudável. Hoje foi o último dia q tive pra fazer uma das coisas q mais gosto de fazer que é ir pra praia, segunda começo meu tratamento é não vou poder pegar sol, nem frequentar locais que tenha muita gente e etc.. enfim parem de desejar os corpos alheios, fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês.” 

    Continua após a publicidade

    O texto teve mais de 92 000 curtidas e recebeu centenas de comentários de apoio.

    Confira na íntegra:

    View this post on Instagram

    Tô chocada com a quantidade de DIRECTS que recebi de meninas perguntando qual dieta eu fiz pra ficar magrinha assim, todas elogiando afirmando que estou com o corpo dos sonhos! Gente pelo amor de Deus FOTO ENGANA e engana muito! Nas fotos parece que estou super saudável, magra, gostosa.. mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas, só eu sei o quanto estou debilitada. Não consigo me alimentar mais, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada! Hoje o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos “sonhos” é muito alto. Pra quem não entendeu ainda estou com CÂNCER NO ESTÔMAGO e estou lutando a 3 meses pela minha saúde, todo dia é uma batalha diferente, tenho vividos os piores dias da minha vida, dias de enjoos, náuseas, dores fortes, agonias. As vezes me pergunto de onde consigo arranjar tanta força pra superar todos os dias esses problemas. Saúde é tudo! O importante não é ter um corpo dos sonhos mais sim um corpo forte e saudável. Hoje foi o último dia q tive pra fazer uma das coisas q mais gosto de fazer que é ir pra praia, segunda começo meu tratamento é não vou poder pegar sol, nem frequentar locais que tenha muita gente e etc.. enfim parem de desejar os corpos alheios, fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês. Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio. 💐💕 #cancer #fotoengana #vivasuavida #saude #outubrorosa

    A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade