O bebê real nasceu! Veja os tuítes mais divertidos sobre o herdeiro do trono britânico

Enquanto os brasileiros esperavam o desembarque do papa Francisco, a notícia de uma outra “chegada” acabou roubando a cena mundo afora: na manhã desta segunda (22), Kate Middleton deu à luz o… bebê real!. No Facebook, a boa nova foi divulgada assim: “Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi admitida esta manhã no Hospital […]

Enquanto os brasileiros esperavam o desembarque do papa Francisco, a notícia de uma outra “chegada” acabou roubando a cena mundo afora: na manhã desta segunda (22), Kate Middleton deu à luz o… bebê real!. No Facebook, a boa nova foi divulgada assim:

“Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi admitida esta manhã no Hospital de St. Mary, Paddington, em Londres, nas fases iniciais do trabalho de parto”, diz o comunicado oficial divulgado na página da Monarquia Britânica. O texto foi publicado 90 minutos após a entrada de Kate no hospital. De acordo com o post, ele estava acompanhada pelo príncipe William. À tarde, veio a revelação: é um menino!

O anúncio do nascimento foi feito nos jardins do Palácio de Buckingham. O bebê é um menino, de cerca de 3,6 quilos, que nasceu às 16h24 locais. No Instagram, foi postada a foto do momento em que a secretária de imprensa da rainha afixou o comunicado:

Pela manhã, as celebridades se manifestaram sobre o nascimento mais aguardado de 2013.Veja algumas delas:

Kelly Osbourne: “É tudo tão empolgante! O bebê real está chegando!”

Mel B: “Whoop whoop, o bebê real está chegando!”

Rashida Jones: “Hoje é um bom dia para que eu anuncie meu novo codinome de DJ: Trabalho de Parto do Bebê Real

O “povo do Twitter” cá no Brasil, claro, também fez festa com a notícia. Dê uma olhada na repercussão engraçadinha (e sim, o bebê em questão não é imaginário):

1. @ThaysPiretti

2. @FrankFGJ

3. @lucaspfvr

4. @censurout

5.@marioamaya

6. @dino_cantelli

7. @mordomoeugenio

8. @acidrock

E (não podemos esquecer disso!), o bebê real ganhou até GIF animado!

Seja bem-vindo, bebê real! 🙂

Dê sua opinião: as expectativas pelo nascimento do filho de Kate e William estão exageradas ou a notícia merece todo esse espaço na mídia? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s