Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O “desabafo” de Alexandre Frota no Facebook pegou todos os internautas de surpresa nesta quarta (30)

Não há dúvidas de que Alexandre Frota é um famoso muito politizado. Basta uma rápida “inspeção” em seu perfil pessoal no Facebook para perceber que o ator faz muitas campanhas nas redes sociais por posições em que acredita. No entanto, uma mensagem publicada pelo famoso na manhã desta quarta (30) surpreendeu os internautas. + Jovem de 27 anos […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h01 - Publicado em 30 nov 2016, 15h43

ABRE01

Não há dúvidas de que Alexandre Frota é um famoso muito politizado. Basta uma rápida “inspeção” em seu perfil pessoal no Facebook para perceber que o ator faz muitas campanhas nas redes sociais por posições em que acredita. No entanto, uma mensagem publicada pelo famoso na manhã desta quarta (30) surpreendeu os internautas.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Peço desculpas, mas a nossa direita é frouxa e a esquerda sabe agir, ontem eu havia condenado tudo isso mas hoje, diante do que os deputados em Brasília fizeram na calada eu vou me juntar aos vândalos de Brasília. Vamos invadir a Câmara“, escreveu Alexandre Frota nas redes sociais. O desabafo foi publicado após os políticos desfigurarem, e aprovarem, um pacote que reúne conjunto de medidas de combate à corrupção. O texto foi aprovado na madrugada desta quarta (30). Confira: 

01

A mensagem, no entanto, pegou muitos internautas de surpresa. Em pouco tempo, o nome de Alexandre Frota já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta quarta (30). Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” de Alexandre Frota? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade