Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo vídeo do Porta dos Fundos fala sobre a polêmica entre o milk-shake do Bob’s e do McDonald’s

Na disputa entre Bob’s e McDonald’s, parece que o Porta dos Fundos já escolheu o seu lado: na tarde desta quinta (22), o maior canal do YouTube no Brasil publicou um vídeo fazendo piada com os restaurantes de fast-food, que chamaram a atenção das redes sociais recentemente por causa do milk-shake de Ovomaltine. + Casal […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 22 set 2016, 19h08

ABRE03

Na disputa entre Bob’s e McDonald’s, parece que o Porta dos Fundos já escolheu o seu lado: na tarde desta quinta (22), o maior canal do YouTube no Brasil publicou um vídeo fazendo piada com os restaurantes de fast-food, que chamaram a atenção das redes sociais recentemente por causa do milk-shake de Ovomaltine.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

No registro, o palhaço Ronald, símbolo da rede americana, aparece disfarçado tentando comprar 70 000 milk-shakes num restaurante brasileiro. Segue-se então uma longa discussão entre o rapaz e a atendente sobre o número de bebidas. Repararam que a esquete foi gravada num restaurante do Bob’s? Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NAWQ5WQJrJg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, muitos internautas elogiaram a brincadeira do Porta dos Fundos. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da paródia/comercial do Porta dos Fundos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade