Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Assista ao novo show noturno do Walt Disney World Resort

O espetáculo noturno "Wishes: A Magical Gathering of Disney Dreams", que estreou em 2003 no parque temático Magic Kingdom, foi aposentado na sexta (12)

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 18 jul 2017, 00h00 - Publicado em 14 Maio 2017, 17h01

Se você visitou o Walt Disney World Resort nos últimos 14 anos, provavelmente viu o espetáculo noturno “Wishes: A Magical Gathering of Disney Dreams“. Pois o show, que estreou em 2003 no parque temático Magic Kingdom, foi oficialmente aposentado na sexta (12): agora, chegou a vez de “Happily Ever After” (“Felizes Para Sempre”, em português) iluminar o céu de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. 

Em seu canal no YouTube, chamado Disney Parks, a empresa fez uma transmissão ao vivo para apresentar o novo show noturno aos fãs. Com mais de 160 000 visualizações em poucos dias, o vídeo mostra integralmente a nova apresentação. É impossível não se arrepiar ao ver o famoso Castelo da Cinderela tomando vida com a novidade. Assista: 

Com pouco mais de 10 minutos de duração, a novidade homenageia clássicos da Disney e suas história, como A Princesa e o Sapo (2009), a primeira animação a aparecer no novo show, A Pequena Sereia (1989) e até O Corcunda de Notre Dame (1996). Moana (2016), a última animação lançada pelo estúdio, também ganha destaque.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort? Deixe o seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.