Novo livro mostra fotos inéditas (e incríveis) dos Beatles

Tudo já foi dito sobre os Beatles, certo? Não. Nem tudo. Um exemplo de que os arquivos da banda de Liverpool guardam algumas surpresas valiosas é a coleção de fotografias do nova-iorquino Henry Grossman. Entre 1964 e 1968, o fotógrafo teve a sorte de acompanhar a banda de muito perto. No total, ele clicou cerca […]

George Harrison durante as filmagens de ‘Help!’: imagens raras

Tudo já foi dito sobre os Beatles, certo? Não. Nem tudo. Um exemplo de que os arquivos da banda de Liverpool guardam algumas surpresas valiosas é a coleção de fotografias do nova-iorquino Henry Grossman. Entre 1964 e 1968, o fotógrafo teve a sorte de acompanhar a banda de muito perto. No total, ele clicou cerca de 6 mil imagens – a maior parte delas, ainda inédita.

Uma amostra desse baú – capaz de arrancar gritinhos de qualquer beatlemaníaco – foi reunida no livro The Beatles by Henry Grossman, lançado pela editora Rock Paper Photo (clique aqui para informações sobre como comprá-lo). Veja a seguir alguns exemplos desse acervo incrível. Abaixo, Paul McCartney filma Help! nas Bahamas, em 1965:

Na foto abaixo, George Harrison posa para a câmera em Londres, em 1965:

E veja John Lennon em uma visita à casa do baterista Ringo, em 1965, em Londres:

Quer ver mais? Então clique aqui.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s