Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hotel que será inaugurado em 2020 na Universal já tem reservas abertas

O hotel com tema costeiro é o novíssimo endereço de categoria value do Universal Orlando Resort, com diárias a partir de 76 dólares

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 23 jan 2019, 15h10 - Publicado em 21 jan 2019, 19h20

Já está pensando nas férias de 2020? Pois o Universal Orlando Resort já está: o endereço, um favorito dos turistas brasileiros nos Estados Unidos, com parques temáticos como Universal Studios e Islands of Adventure, irá inaugurar um novo hotel em maio de 2020. As estadias no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, no entanto, já podem ser feitas on-line — clique aqui para saber mais. 

O hotel com tema costeiro é o novíssimo endereço de categoria value do Universal Orlando Resort — com diárias a partir de 76 dólares. O novo endereço oferecerá com 2 050 quartos e suítes. Se a sua família precisa de um pouco mais de espaço, é possível reservar suítes com até dois banheiros. Os quartos acomodam confortavelmente até seis pessoas e dispõe de uma cozinha compacta, além de áreas separadas para banho e toalete. Em uma estadia de 7 noites, a diária das suítes mais espaçosas sai a partir de 115 dólares.

Os hóspedes que optarem pela hospedagem na novidade também terão alguns benefícios exclusivos para aproveitar o Universal Orlando Resort, como entradas antecipadas aos parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure, além do parque aquático Volcano Bay, transporte gratuito para os parques temático e o centro comercial Universal CityWalk, privilégios de cobrança em todo o destino usando apenas a chave do quarto e entrega gratuita de mercadorias compradas no resort.

O Dockside Inn and Suites é um hotel irmão do Surfside Inn and Suites, que será inaugurado já em 2019 — ambos fazem parte do Universal’s Endless Summer Resort, “um retiro vibrante e ensolarado”. Ambos os endereços estarão localizados a poucos minutos dos três parques do Universal Orlando Resort, assim como do complexo de gastronomia e entretenimento Universal CityWalk. Com as novas adições, a parceria entre a Loews Hotels & Co e o Universal Orlando passará a possuir e operar oito hotéis distintos dentro do destino, oferecendo as categorias de hotéis Premier, Preferred, Prime Value e Value.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.