Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Conheça as novidades do Walt Disney World Resort para as férias

A área temática "Star Wars: Galaxy's Edge" só será inaugurada em agosto, mas o espaço reserva mais uma série de surpresas para os fãs

Por Tatiane Rosset
28 Maio 2019, 17h23

As férias de julho estão chegando… e, com elas, o Walt Disney World Resort revela uma série de novidades. A área temática “Star Wars: Galaxy’s Edge” só será inaugurada em agosto no Disney’s Hollywood Studios, mas o espaço em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, reserva mais uma série de surpresas para os fãs que visitarem os parques nos próximos meses.

Disney Skyliner, por exemplo, é um novo meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resort do Walt Disney World Resort: Disney’s Art of Animation, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Trata-se de um teleférico que tratá personagens de animações como Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) e Moana (2017). A novidade terá vistas panorâmicas inéditas do complexo.

O restaurante Takumi-Tei também é uma novidade que chegará ao pavilhão do Japão no Epcot. O nome do estabelecimento significa “casa do artesão” e ele terá uma decoração com influências nas particularidades do artesanato japonês. O menu de jantar do endereço contará com a famosa carne wagyu, original do gado japonês e notória por sua maciez. Há também o tradicional ritual de chá e uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais e saquês e vinhos. O Takumi-Tei será mais um ambiente de imersão cultural do parque temático, que conta com 11 pavilhões retratando culturas diferentes.

Talvez o parque temático mais famoso do Walt Disney World Resort, o Magic Kingdom também contará com uma nova experiência: uma reserva especial no cobiçado restaurante Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, também incluirá um acesso a área VIP para assistir ao concorrido show noturno “Happily Ever After”. A apresentação será seguida por um banquete, que contará com muitas opções de sobremesas. O pacote comemorativo contará com um menu exclusivo e taça de espumante para os adultos. Os visitantes também serão recepcionados pela Cinderela.

Continua após a publicidade

Há também o Disney After Hours, um evento para quem tem muita energia: após o fechamento dos parques temáticos, os visitantes que adquirirem o pacote poderão aproveitar mais três horas para encontrar personagens e aproveitar atrações concorridas com tranquilidade — clique aqui para saber mais. 

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.