Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Epcot revela novidades para o 50º aniversário do Walt Disney World Resort

O parque temático contará com um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal repaginada e um centro de experiências mostrando o futuro

Por Tatiane Rosset 21 fev 2019, 18h20

Walt Disney World Resort está passando por uma série de transformações. Ainda em 2019, a área temática “Star Wars: Galaxy’s Edge” será inaugurada no Hollywood Studios e uma montanha-russa inspirada nos super-heróis de Guardiões da Galáxia será inaugurada no Epcot. Esta, no entanto, não é a única novidade do parque temático localizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos: o endereço contará também com um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal repaginada e um centro de experiências mostrando o futuro estão entre as inovações. As informações foram reveladas nesta quinta-feira (21).

“O Epcot sempre foi e sempre será uma celebração otimista do mundo real que é trazido à vida por meio da magia da Disney”, disse George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort. “Os planos que temos para o parque vão honrar o rico legado de criatividade e inovação com objetivo de continuar superando as expectativas dos nossos visitantes pelas próximas décadas.”

Apesar de ainda não ter sido batizado, o novo espaço trará uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e com alta tecnologia, com muitos jogos e atividades práticas para adultos e crianças. A novidade, que funcionará no pavilhão conhecido como Wonders of Life, será inaugurada a tempo do 50º aniversário do Walt Disney World Resort, celebrado em 2021 — o Magic Kingdom foi inaugurado em 1971. “Construído com base no poder dos jogos, ele introduz uma ‘cidade’ totalmente imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney”, explica Zach Riddley, executivo do time Walt Disney Imagineering.

Além desta cidade futurística, a entrada principal do Epcot também ganhará um novo design, mas manterá elementos clássicos como uma homenagem ao conceito original. Ainda em 2019, o parque temático inaugurará o Experience Center, onde visitantes poderão conhecer o que está por vir em exibições interativas.

Todos esses anúncios fazem parte de um plano de renovação do Epcot para o 50º aniversário do Walt Disney World Resort. Além da montanha-russa do Guardiões da Galáxia, que promete ser uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo, o parque temático contará com a atração Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada na famosa atração sem trilhos da Disneyland Paris, e um show musical inspirado no filme live-action de A Bela e A Fera (2017) — ambos no pavilhão da França.

Já a China ganhará um filme em 360º sobre o país. O filme do Canadá também será atualizado e o Japão ganhará uma experiência gastronômica inspirada nas belezas do país asiático. Um novo restaurante temático inspirado no espaço sideral será inaugurado ao lado da atração Mission: SPACE. E, para terminar: ainda em 2019, o Epcot receberá um espetáculo noturno por tempo limitado, chamado “Epcot Forever” — a atração estará em cartaz apenas até 2020, quando uma novidade irá substitui-la.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade