Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nova tendência nas redes sociais do Japão transforma folhas caídas de árvores em obras de arte

Enquanto aqui no Brasil nós estamos nos preparando para entrar no verão, em outros países do mundo o inverno se aproxima com bastante velocidade: é o caso do Japão que, durante o outono, precisa se preocupar em recolher as folhas que caem das árvores. No entanto, eles transformaram um trabalho aparentemente chato numa verdadeira obra […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 14 dez 2016, 13h18

ABRE01

Enquanto aqui no Brasil nós estamos nos preparando para entrar no verão, em outros países do mundo o inverno se aproxima com bastante velocidade: é o caso do Japão que, durante o outono, precisa se preocupar em recolher as folhas que caem das árvores. No entanto, eles transformaram um trabalho aparentemente chato numa verdadeira obra de arte.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No Instagram, é possível encontrar os mais variados desenhos feitos com as folhas coloridas. As cores laranja, amarelo, vermelho e até verde predominam na paisagem, assim como nas obras de arte feitas nas calçadas de várias cidades japonesas. A nova tendência recebeu o nome de “ochiba art”, ou “arte das folhas caídas”. Confira: 

01

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

07

08

09

010

012

As informações são do site Bored Panda 🍃

Dê sua opinião: E você, o que achou da nova tendência do Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade