Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nova parceira de Chimbinha estreia cantando ‘Vibrações’ e evita polêmica com Joelma

A nova companheira de Chimbinha na Banda Calypso, a cantora Thábata Mendes, de 28 anos,  foi apresentada oficialmente à imprensa neste sábado (31) em Belém (PA). A loira eleita para substituir Joelma escolheu a música “Vibrações”, lançada em 2014, para cantar durante o encontro com os jornalistas. O vídeo foi postado na página da cantora […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h19 - Publicado em 31 out 2015, 16h46
Thábata, a nova loira do Calypso.

Thábata, a nova loira do Calypso

A nova companheira de Chimbinha na Banda Calypso, a cantora Thábata Mendes, de 28 anos,  foi apresentada oficialmente à imprensa neste sábado (31) em Belém (PA). A loira eleita para substituir Joelma escolheu a música “Vibrações”, lançada em 2014, para cantar durante o encontro com os jornalistas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Qv1sVSl66kI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O vídeo foi postado na página da cantora no Facebook. Durante a coletiva de imprensa, Chimbinha afirmou que a banda – que se consagrou com Joelma, sua ex-mulher, nos vocais – continuará com o mesmo nome. Ele ainda teria elogiado a nova parceira. “Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem”, declarou.

+ A novela da separação de Joelma e Chimbinha em sete capítulos

Envolto em polêmicas, o fim do casamento de Chimbinha e Joelma envolve a disputa pelos direitos da banda. A musa do techobrega tem 60% sobre os direitos da marca e adotará o nome artístico de Joelma Calypso na carreira solo.

Continua após a publicidade

+ Joelma diz que servirá a Deus após deixar Calypso

Já a nova estrela tentou fugir das comparações com Joelma. “Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer que sou melhor ou pior que ela”, declarou. Thábata afirmou que sua única preocupação é mostrar seu trabalho e que deixará as polêmicas para Chimbinha e Joelma resolverem. “Se o cavalo manco estiver pronto para mim, eu estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho.”

+ Após perder fama e dinheiro, Asa Branca, famoso locutor de rodeio, tenta retomar carreira

O grupo techobrega, formado em 1999, já lançou 21 CDs e sete DVDs, que somam mais de  15 milhões de cópias vendidas.

Abaixo, assista à performance de Joelma cantando “Vibrações”. E aí, qual é a melhor?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t6n9I_uCmSI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Continua após a publicidade
Publicidade