Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Wizarding World of Harry Potter” ganhará montanha-russa em 2019

O Universal Orlando Resort divulgou nesta segunda (24) planos para a nova atração do parque temático Universal's Island of Adventure

Por Tatiane Rosset
24 jul 2017, 14h44

Se você acha que o “Wizarding World of Harry Potter”, no Universal Orlando Resort, não tem como melhorar, você está enganado: nesta segunda (24), foi revelado que uma nova montanha-russa será construída na área temática. A novidade será inaugurada em 2019 em Hogsmeade, no Universal’s Island of Adventure.

Segundo o blog do Universal Orlando Resort, a montanha-russa irá ainda mais fundo no mundo mágico criado por J.K. Rowling. Os visitantes encontrarão personagens conhecidos dos livros, assim como criaturas. “Será diferente de tudo que já fizemos antes“, diz a matéria sobre a novidade. Mas fiquem tranquilos: o brinquedo promete ser agradável para toda a família.

O Universal Orlando Resort garante que a atração será “uma das montanhas-russas mais temáticas já criadas” pela equipe dos parques temáticos. Ela combinará um novo nível de narração de histórias com uma aventura recheada de ação, além de algumas surpresas no meio do caminho. O brinquedo será feito, novamente, em colaboração com a Warner Bros. e a equipe responsável pelo design dos filmes da saga “Harry Potter”. “A atração irá redefinir a categoria e te transportará para lugares empolgantes, te levando para aventuras ainda mais excitantes dentro do mundo mágico. Será a adição perfeita à Hogsmeade” — clique aqui para saber mais.

Há um porém, no entanto: para abrir o novo brinquedo, o Universal Orlando Resort precisará fechar, permanentemente, a montanha-russa “Dragon Challenge”. A atração irá se despedir do parque temático Universal’s Island of Adventure no dia 5 de setembro de 2017. O último dia de operação, no entanto, será na segunda-feira, 4 de setembro. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.