Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um passeio pela nova área da Disney a bordo da montanha-russa do Toy Story

Após muitas expectativas, a nova área temática do Walt Disney World Resort, anunciada em 15 de agosto de 2015, finalmente está aberta ao público

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 28 jun 2018, 18h40

Após muitas expectativas, a nova área temática do Walt Disney World Resort, anunciada em 15 de agosto de 2015, finalmente foi aberta ao público: a Toy Story Land foi inaugurada oficialmente no dia 30 de junho de 2018 no Disney’s Hollywood Studios. São 44 000 metros quadrados com atrações e temática inspiradas no clássico da Disney•Pixar. Esta é a maior expansão em 29 anos de história do parque temático localizado em Orlando, nos Estados Unidos.

Na nova área temática, os visitantes são considerados “brinquedos honorários de Andy” e vão se sentir como se fossem do tamanho de brinquedos como Woody, Buzz Lightyear e Jessie. A inauguração ainda está a dois dias de distância, mas na internet já é possível encontrar vídeos que mostram detalhes do espaço — e da montanha-russa “Slinky Dog Dash”, a principal novidade do espaço. Assista: 

Os visitantes vão caminhar por meio de blocos coloridos, baldes, peças de tabuleiro e também brinquedos dos mais diversos tipos. A tradicional bola da Pixar, Luxo, ganha uma versão com 3 metrôs de diâmetro. Na manhã desta quinta (28), o canal Inside the Magic fez um vídeo na montanha-russa “Slinky Dog Dash”, que dá uma ótima dimensão do tamanho da novidade. Confira: 

Continua após a publicidade

Além da montanha-russa, a Toy Story Land também contará com a “Alien Swirling Saucers”, um brinquedo inspirado no primeiro Toy Story. São 22 naves com foguete acoplado que transporta de 2 a 3 visitantes. A temática da atração é do Pizza Planet — e visitantes poderão encontrar até colunas e planetas no formato de pizza, por exemplo. Assista: 

Continua após a publicidade

A “Toy Story Mania!”, uma das atrações mais populares do Disney’s Hollywood Studios, aberta em 31 de maio de 2008, também foi reformulada para a grande inauguração. A novidade? O brinquedo, que tem sempre filas de muitos minutos, ganhou uma terceira “faixa”, que permitirá que mais visitantes aproveitem o videogame com tecnologia 4D com mais agilidade.

Saiba mais no site de Walt Disney World Resort e programe-se!

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.