Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nos Estados Unidos, mãe e filho são presos por incesto após manterem relações sexuais

Preparados para um choque? Melissa Kitchens, uma mulher de 44 anos que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa por fazer sexo com seu filho, um rapaz de 25 anos de idade chamado Shaun Pfeiffer. O relacionamento é considerado fora da lei pelas autoridades do estado americano, e o “casal” foi preso por incesto. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h19 - Publicado em 13 set 2016, 18h35

002

Preparados para um choque? Melissa Kitchens, uma mulher de 44 anos que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa por fazer sexo com seu filho, um rapaz de 25 anos de idade chamado Shaun Pfeiffer. O relacionamento é considerado fora da lei pelas autoridades do estado americano, e o “casal” foi preso por incesto.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

De acordo com o The Daily Mail, Melissa foi presa no dia 7 de setembro, enquanto seu filho foi detido no dia seguinte. Segundo documentos oficiais, mãe e filho tiveram relações sexuais em agosto de 2016. O homem, que é casado e tem um filho pequeno, ainda é acusado por tomar “liberdades com uma criança”, “fazer ameaças” e “estar intoxicado”.

Continua após a publicidade

003

A publicação britânica afirma ainda que Shaun morava com a mãe, Melissa, e a esposa, Shannon Roman, na cidade de Asheville. Eles publicaram uma foto juntas nas redes sociais em agosto de 2016 e ainda não se sabe se a mulher é casada. A polícia também não revelou como descobriu o relacionamento dos dois.

No mês passado, a esposa do rapaz, Shannon, publicou em seu perfil pessoal no Facebook uma mensagem sobre perdão: “Se você se importa de verdade com alguém, os erros dessa pessoa não mudam os seus sentimentos porque é a mente que fica brava, mas o coração ainda se importa“, dizia a foto publicada pela mulher.

Continua após a publicidade

Divulgada no site da Prisão do Condado de Buncombe, a fiança de Shaun Pfeiffer é de 70 500 dólares (cerca de  230 000 reais), enquanto a da mãe, Melissa Kitchens, é de 30 000 dólares (cerca de 99 000 reais). O rapaz se apresentará ao juiz no dia 30 de setembro, e a mulher um dia antes, em 29 de setembro. Na Carolina do Norte, o crime de incesto pode resultar em prisões entre 10 e 41 meses.

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da estranha história relatada pelo tabloide britônico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.