Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noivos viajam pelo mundo para se casar 38 vezes, em doze países, passando por cinco continentes

Os americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar de um jeito diferente. Durante três meses eles irão passar por doze países, de cinco continentes, para celebrar o amor por 38 vezes. Ontem, 21 de março, a celebração foi feita em Chiang Mai, na Tailândia. A dupla já trocou juras de amor na Colômbia, Espanha, Irlanda, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h16 - Publicado em 22 mar 2015, 15h53

casal10Os americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard decidiram se casar de um jeito diferente. Durante três meses eles irão passar por doze países, de cinco continentes, para celebrar o amor por 38 vezes. Ontem, 21 de março, a celebração foi feita em Chiang Mai, na Tailândia.

casal9

A dupla já trocou juras de amor na Colômbia, Espanha, Irlanda, Marrocos, Egito, Quênia e Índia. E ainda fazem parte da lista Cingapura, Austrália, Fiji e Estados Unidos.

casal8

A ideia surgiu após os noivos se surpreenderem com os altos preços de uma celebração tradicional. Com o dinheiro que tinham, teriam que se contentar com uma festa modesta.

Continua após a publicidade

casa12

A solução criativa e aventureira foi comprar um terno, um vestido, colocar os trajes na mala e sair pelo mundo.

casal1

O local da celebração é escolhido na hora. Na Colômbia, por exemplo, foi no meio de uma trilha na floresta. E para manter os gastos controlados, o casal se hospeda em hotéis baratos, em apartamentos alugados por Airbnb e só voam por companhias aéreas econômicas. 

casal6

É um cenário mais bonito do que o outro. Qual o seu preferido?

Continua após a publicidade

Publicidade