Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivos são criticados por ‘vaquinha’ para casamento na Itália

Surpresos, eles chegaram a responder alguns comentários, mas decidiram tirar do ar a página. Valor pedido foi equivalente a 22 000 reais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 set 2017, 19h33 - Publicado em 12 set 2017, 19h30

Hannah Louise Miell e Jack Dudley queriam juntar 6 000 euros (o equivalente a 22 500 reais) para trocar alianças em Ravello, na costa italiana. Mas os noivos acabaram detonados depois de abrir a ‘vaquinha’ virtual para pagar a cerimônia.

O evento descrito como ”casamento dos sonhos para um ‘partidão'” teve mais de 7 000 compartilhamentos, mas não por um bom motivo: os dois foram muito criticados por pedir que estranhos financiem algo tão pessoal. Eles chegaram a responder alguns comentários, mas decidiram tirar do ar a página. O valor arrecadado foi de 55 euros (quase 200 reais).

Surpresa com a repercussão ruim, ela contou ao Plymouth Herald que pensava que a página só seria divulgada entre amigos e familiares. Tudo teria acontecido depois que uma página satírica do Facebook compartilhou o link e incentivou ataques.

Continua após a publicidade

Um comentarista escreveu: “Se você não pode pagar para casar na locação dos seus sonhos, espere até poder ou se case com alguém que possa bancar”.  A jovem trabalha em uma instituição que cuida de animais abandonados, enquanto o noivo é da Marinha britânica.

A descrição trazia ainda detalhes da história dos dois, como quando Jack serviu no Afeganistão. Ele também ajudou a noiva a vencer uma depressão até que os medicamentos não fossem mais necessários.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.