Noivos são criticados por ‘vaquinha’ para casamento na Itália

Surpresos, eles chegaram a responder alguns comentários, mas decidiram tirar do ar a página. Valor pedido foi equivalente a 22 000 reais

Hannah Louise Miell e Jack Dudley queriam juntar 6 000 euros (o equivalente a 22 500 reais) para trocar alianças em Ravello, na costa italiana. Mas os noivos acabaram detonados depois de abrir a ‘vaquinha’ virtual para pagar a cerimônia.

O evento descrito como ”casamento dos sonhos para um ‘partidão'” teve mais de 7 000 compartilhamentos, mas não por um bom motivo: os dois foram muito criticados por pedir que estranhos financiem algo tão pessoal. Eles chegaram a responder alguns comentários, mas decidiram tirar do ar a página. O valor arrecadado foi de 55 euros (quase 200 reais).

Surpresa com a repercussão ruim, ela contou ao Plymouth Herald que pensava que a página só seria divulgada entre amigos e familiares. Tudo teria acontecido depois que uma página satírica do Facebook compartilhou o link e incentivou ataques.

Um comentarista escreveu: “Se você não pode pagar para casar na locação dos seus sonhos, espere até poder ou se case com alguém que possa bancar”.  A jovem trabalha em uma instituição que cuida de animais abandonados, enquanto o noivo é da Marinha britânica.

A descrição trazia ainda detalhes da história dos dois, como quando Jack serviu no Afeganistão. Ele também ajudou a noiva a vencer uma depressão até que os medicamentos não fossem mais necessários.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s