Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Noivos fazem casamento inspirado em curta-metragem da Disney

"Eu sempre amei esse curta-metragem porque ele me lembra dos desafios que Brad precisou enfrentar para me conhecer", revelou a noiva sobre a cerimônia

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 ago 2017, 13h46 - Publicado em 22 ago 2017, 19h36

Se você assistiu ao filme Detona Ralph (2012), provavelmente ficou apaixonado ao ver o curta-metragem O Avião de Papel, que acompanhava a animação. Caso você não se lembre, vale a pena ver de novo — clique aqui para saber mais. Pois, para um casal, a história criada pelo time da Walt Disney Animation Studios é tão importante que ele decidiu organizar um casamento temático.

Brad e Jennifer já tinham se inspirado em O Avião de Papel para fazer as fotos do noivado, mas decidiram manter o tema também para o grande dia, que foi celebrado no Disneyland Resort, na Califórnia, Estados Unidos — vale notar que o pedido de casamento foi feito no mesmo local, em uma viagem para comemorar o aniversário de namoro do casal.

Eu sempre amei esse curta-metragem porque ele me lembra dos desafios que Brad teve que enfrentar para me conhecer, e como ele não me convidou para sair na primeira oportunidade que teve“, revelou a noiva ao blog Ever After Blog.

É possível encontrar pequenas referências ao curta-metragem espalhadas pela cerimônia: no lugar de arroz, os convidados usaram aviões de papel para celebrar o casamento. O objeto icônico também aparece para decorar mesas da festa e até no bolo de casamento — que é decorado com pequenos Mickey, quase invisíveis. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As fotos são da White Rabbit Photo Boutique 

Dê sua opinião: E você, o que achou da cerimônia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade