Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivo surpreende pai ao fazer pedido especial no casamento

"Eu montei um álbum de fotografias com cliques meus e do meu pai juntos ao longo dos anos", explicou o rapaz que mora na Flórida, nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h13 - Publicado em 17 abr 2018, 19h24

Nos Estados Unidos, a tradição dos padrinhos de casamento é um pouquinho diferente da nossa: apenas uma pessoa é convidada para ocupar o papel no dia da cerimônia. Cabe aos noivos escolher, entre parentes e amigos, quem estará ao seu lado no altar. Pois um homem da Florida, nos Estados Unidos, chamou atenção no YouTube ao surpreender o próprio pai com o convite pra lá de especial.

No vídeo, feito pela irmã do noivo, o rapaz diz que tem uma surpresa: “Eu montei um álbum de fotografias com cliques meus e do meu pai juntos ao longo dos anos“, explicou o rapaz.  O homem, então, é visto admirando os registros com o filho. Ao fim do livro, no entanto, o paizão encontra uma pergunta inesperada. “A última foto é de um smoking com a pergunta ‘pai, você quer ser o meu padrinho?’“, explica o noivo. Ao ver o convite, o homem começa a chorar. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=YTVj5wOM98Q

O noivo, então, explica que a data do convite também foi pensada por muito tempo. A família do jovem mora em Ohio, também nos Estados Unidos, e visitava a Florida para comemorar ao aniversário do filho. “O vídeo foi registrado para que eu pudesse compartilhá-lo com a minha irmã, que também mora em Ohio. A reação foi impagável“, diz o jovem. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo noivo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.