Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noivo pede namorada em casamento em meio a protestos em Hong Kong e vira hit na internet; assista

Antes, para quem não acompanhou os noticiários: estudantes estão protestando em Hong Kong pela democracia. O grupo, contrário as limitações impostas pela China, toma as ruas desde a semana passada — resultando em uma reação por vezes truculência da polícia local. + Patinador tropeça e cai no gelo em show antes de jogo de hóquei; […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h43 - Publicado em 7 out 2014, 18h03

Hong-Kong-Protester-Marriage-Proposa

Antes, para quem não acompanhou os noticiários: estudantes estão protestando em Hong Kong pela democracia. O grupo, contrário as limitações impostas pela China, toma as ruas desde a semana passada — resultando em uma reação por vezes truculência da polícia local.

+ Patinador tropeça e cai no gelo em show antes de jogo de hóquei; assista
+ Torre Eiffel inaugura novo piso de vidro a 57 metros do chão; veja como ficou

Eis que, no meio de tanto caos, foi possível encontrar o amor: O estudante universitário de 22 anos Yau Chi-hang se ajoelhou em frente a uma multidão de pessoas no distrito comercial de Mongkok para pedir a sua namorada, Crystal Chan, de 21 anos, em casamento. Ambos participam do movimento democrata e são da mesma universidade.

+ Voz de Mariah Carey falha em show no Japão e fãs ficam revoltados
+ Nova pegadinha de Silvio Santos usa a boneca Annabelle, do filme Invocação do Mal

O caso aconteceu no domingo (5) de manhã. A garota usava uma capa plástica para se proteger do gás lançado pela polícia. Ela, claro, aceitou o romântico pedido. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=F_Pk6f3Jtd4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

De acordo com o noivo, ele pensou em pedir a noiva em casamento no dia 21 de outubro. Mas, ao ver a multidão de pessoas próximas a eles, ele pensou “por que não hoje?”

Dê sua opinião: O que você achou do arriscado pedido de casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade