Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivo faz surpresa e canta uma seleção incrível de canções de amor em casamento

É um momento tradicional em casamentos: na hora de jurar votos, os noivos abrem o coração para falar tudo aquilo que sentem lá no fundo do peito. Foi o que o americano Jared Basham fez no último sábado (5). Só que de uma maneira um pouco diferente – e incrível. + Mulher planeja parto no mar […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h48 - Publicado em 9 set 2015, 17h01

noivosurpresa

É um momento tradicional em casamentos: na hora de jurar votos, os noivos abrem o coração para falar tudo aquilo que sentem lá no fundo do peito. Foi o que o americano Jared Basham fez no último sábado (5). Só que de uma maneira um pouco diferente – e incrível.

+ Mulher planeja parto no mar com ajuda de golfinhos

Na cerimônia de casamento com Kyndra, ele guardou uma bela surpresa para a noiva. Para fazer algo memorável, ele decidiu bolar uma versão com vários trechos de canções de amor. “Quando ela estava trabalhando na Força Aérea, eu costumava fazer longas serenatas via Skype, com minha voz horrível. Ela dizia que aqueles eram os melhores momentos dos dias dela”, contou, ao Buzzfeed americano.

Antes de empunhar os óculos escuros e revelar a surpresa, Jared ainda avisou: “Sei que eu luto às vezes para mostrar minhas emoções… e, por causa disso, eu faço votos de tentar e expressar o que eu sinto por você da forma mais criativa”, disse. O resultado é um vídeo que está bombando no YouTube (já são quase 100.000 visualizações). Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6hUVUBWITcQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Teve até I’ll Always Love You! 🙂 Kyndra afirmou que, durante a performance, sorria tanto que suas bochechas doíam. “Os votos refletiram totalmente a personalidade dele. É um homem muito original”, disse.

Depois dessa declaração de amor, qualquer casamento fica mais cool, não? Os problemas para expressar sentimentos acabaram, supomos.

Gostou da surpresa? Você seria capaz de fazer algo parecido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.