Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva interrompe casamento para surpreender melhor amiga 

"Passar o meu buquê para a minha melhor amiga, com o noivo atrás dela, ajoelhado, foi um dos momentos mais especiais da minha vida", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jun 2017, 17h22 - Publicado em 12 jun 2017, 17h15

O que você faria pela sua melhor amiga? A noiva Jess Nakrayko decidiu dividir o dia mais especial de sua vida, o dia do seu casamento, com Jessica Kieley.

As duas mulheres, que moram no Canadá, viajaram com mais de quarenta convidados até a Jamaica para celebrar a data especial numa cerimônia simples e intimista. O que a madrinha não esperava era ser surpreendida no evento.

A noiva organizou o pedido com o namorado de Jessica, Adam Brake, após ver que o relacionamento dos dois progredia com muita estabilidade. Ao Huffington Post, Jess revelou que a melhor amiga foi mais que uma madrinha, deixando de fazer trabalhos do seu dia a dia para ajudar em todos os detalhes do casamento, que aconteceu em abril de 2017.

Jess, que sabia que Adam pretendia pedir a namorada em casamento, discutiu com ele a ideia do pedido acontecer enquanto eles estavam na Jamaica: “Eu disse a ele que, desde que não acontecesse no dia do meu casamento, que eu não ligaria“, contou a noiva.

No entanto, enquanto ela e sua irmã, uma das madrinhas da cerimônia, organizavam os detalhes da recepção e a tradição de “jogar o buquê”, elas tiveram uma ideia: “Minha irmã disse ‘e se você não jogasse o buquê, mas o passasse para Jessica, e Adam estivesse esperando atrás, ajoelhado?’“, contou.

Continua após a publicidade

O resto, como dizem, é história: o fotógrafo Ross Dance conseguiu capturar o momento especial em belas fotos que viralizaram nas redes sociais: “Passar o meu buquê para a minha melhor amiga, com o noivo atrás dela, ajoelhado, foi um dos momentos mais especiais da minha vida (além de casar com a minha alma gêmea). Minha melhor amiga estava começando sua própria história de amor, nem passou pela minha cabeça que eu supostamente estaria ‘desistindo’ do meu dia especial. Eu tenho amor e eu quero que as pessoas próximas a mim também tenham amor“, escreveu Jess na legenda do álbum de fotos. Confira: 

View this post on Instagram

Passing my wedding bouquet to my best friend, with her now fiancé behind her on one knee was one of the most special moments of my life (aside for marrying my soulmate 💕). "My best friend was starting her love story – I didn't even think about that being me giving up my day. I have love and I want people close to me to have love too. I don't think people need to be greedy about love" 💕 Check out the full article in People Magazine – link in bio @katiemaycollection @people

A post shared by Jess Nakrayko⚡️ (@jessnakrayko) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amizade de Jess e Jessica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.