Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva resolve comer hambúrguer no dia de seu casamento e o motivo é para lá de fofo

Antoinette e Miles Sullivan queriam passar o restante do dia de seu casamento juntos, mas os padrinhos do rapaz tinham planos bem diferentes: após a cerimônia, eles “sequestraram” o noivo e o levaram para uma despedida de solteiro em um campo de paintball. O que ela fez em troca? Algo um tanto… surpreendente. + Pai […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 14h14 - Publicado em 10 nov 2015, 17h36

002

Antoinette e Miles Sullivan queriam passar o restante do dia de seu casamento juntos, mas os padrinhos do rapaz tinham planos bem diferentes: após a cerimônia, eles “sequestraram” o noivo e o levaram para uma despedida de solteiro em um campo de paintball. O que ela fez em troca? Algo um tanto… surpreendente.

+ Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável
+ Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim

Em vez de ficar brava com seu novo marido e com seus amigos, a noiva fez algo que ela queria fazer — curiosamente, comer no McDonald’s.

Miles não teve uma festa de despedida de solteiro antes da cerimônia porque ele e a Antoinette ajustaram os últimos detalhes da cerimônia em poucos dias — eles se casaram na presença de 15 convidados no dia 05 de novembro.

001

Continua após a publicidade

Primeiro eu pensei que ele estava brincando, mas depois eu só desejei que ele fosse e se divertisse. Para ser honesta, eu estava aliviada porque estava morrendo de fome“, Antoinette comentou. Ela então levou os amigos e seus quatro filhos para o fast food que ficava em frente ao local e aproveitou ao máximo a situação.

A noiva comeu um saboroso hambúrguer, fritas e palitinhos de muçarela — tudo, é claro, usando o vestido de noiva. Após o dia agitado, ela e Miles deram uma festa para celebrar a data com seus amigos: “As pessoas gastam muito com casamentos e eu definitivamente não queria esbanjar uma quantidade obscena de dinheiro em algo assim“, ela contou ao jornal The Mirror.

003

O casal, que não se considera tradicional, só queria ter um dia que fosse a cara deles: “Nós rimos sobre o assunto, mas minhas amigas dizem que eu deveria ter enlouquecido. Mas eu não ligo — foi um dia incrível e eu estava desejando um hambúrguer após meses de dieta“, a garota acrescentou.

E o próprio Miles sabe que ele tirou a sorte grande com Antoinette, é claro: “Eu perguntei para ela se eu poderia ir e ela foi incrível. É assim que nós somos como casal. Eu sou louco por ela — eu devo ter a melhor esposa do mundo“, o rapaz completou.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida experiência do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade