Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva provoca polêmica ao escolher método inusitado para homenagear irmão que morreu

Perder um ente querido nunca é fácil. Mas a noiva Catherine Carter encontrou uma maneira diferente, e polêmica, de se lembrar do irmão, que morreu em maio de 2016, no dia mais importante de sua vida: a cerimônia de seu casamento. Para isso, a jovem contou com a ajuda do Photoshop para incorporá-lo às imagens da […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h40 - Publicado em 20 ago 2016, 10h49

ABRE03

Perder um ente querido nunca é fácil. Mas a noiva Catherine Carter encontrou uma maneira diferente, e polêmica, de se lembrar do irmão, que morreu em maio de 2016, no dia mais importante de sua vida: a cerimônia de seu casamento. Para isso, a jovem contou com a ajuda do Photoshop para incorporá-lo às imagens da celebração.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Para realizar as montagens, a noiva, que mora no Reino Unido com a família, contratou a empresa de design Jelly Penguin Graphics para incluir o irmão Shaun, que morreu aos 29 anos após um acidente numa construção na Inglaterra, no cliques do casamento. “Era para ele estar lá e é como se ele estivesse. Eu o amo tanto“, contou a noiva, que se casou em junho de 2016, à BBC.

Vê-lo nas fotos foi um milagre, eu não conseguia parar de chorar. Eu emoldurei a foto e a tenho na minha sala de estar agora“, revelou a mulher. A homenagem incomum, no entanto, chegou a provocar polêmica nas redes sociais. Confira os cliques: 

009

Dê sua opinião: E você, faria a homenagem de Catherine Carter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade