Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva de Lucas comenta boatos de traição após conversa no “BBB18”

"É uma pena que algumas pessoas falem esse tipo de absurdo", desabafou a modelo no Instagram Stories na madrugada desta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 fev 2018, 11h59 - Publicado em 19 fev 2018, 11h25

Neste domingo (18), Lucas contou para Jéssica como conheceu a noiva, Ana Lúcia, na época em que os dois moravam no exterior. “Bem rapidinho a gente já trocou ideia, eu achei ela muito bonita, a gente trocou uma ideia, mas a gente não ficou, a gente nunca ficou, né? Eu tentei várias vezes, ela não queria, dava fora“, revelou o brother no Big Brother Brasil 2018. 

Eu estava em casa, dormindo, eram 2 horas da manhã, ela mandou uma mensagem. Eu recebi a mensagem dela, eu era muito a fim dela, ela me ligou e me chamou para balada. Eu peguei o táxi e fui. Eu cheguei no táxi, eu desci do táxi, eu sai… ela vinha saindo com um cara do lado. Aí eu olhei assim e pensei ‘caramba, que filha da p*ta…’“, relembrou Lucas no bate-papo — clique aqui para assistir.

Após a repercussão da história, começaram a circular rumores de que brother teria dito que teria traído um ex-namorado para ficar com o empresário.

Na manhã desta segunda (19), Ana Lúcia usou seu perfil no Instagram para desmentir as ‘acusações’: “Li agora pouco que o Lucas teria dito em conversa dentro do BBB que eu traí um namorado com quem eu tinha passado cinco anos para ficar com ele. Que tal falar a verdade, né gente?“, disparou a modelo na internet. “Eu tive um namorado com quem eu passei cinco anos, mas nós acabamos em 2008. Eu conheci o Lucas em 2010. E nós começamos a namorar apenas em 2012. Nessa época tanto eu como o Lucas éramos solteiros. É uma pena que algumas pessoas falem esse tipo de absurdo!“, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem da noiva de Lucas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.