Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva quebra silêncio após comportamento de Lucas no “BBB18”

Ana Lúcia usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado e chamou atenção dos espectadores do "Big Brother Brasil 2018"

Por Redação VEJA São Paulo 18 fev 2018, 10h52

Na madrugada deste domingo (18), Lucas voltou a desabafar sobre o relacionamento com a noiva, Ana Lúcia. Nos jardins da casa do Big Brother Brasil 2018, o brother disse que está preocupado com a opinião dos espectadores e dos familiares que estão acompanhando seu jogo dentro da casa: “Estou preocupado com a opinião dos meus pais, da minha noiva e da minha família com tudo“, desabafou. 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o empresário desabafa sobre o noivado: neste sábado (17), Lucas conversou com Breno sobre a situação e ouviu um conselho bastante direto: “Eu sou solteiro, fiquei com as minas e não dei essa liberdade!“, disparou Breno sobre a “amizade” entre Lucas e Jéssica na casa — clique aqui para saber mais.

  • Neste sábado (17), a noiva de Lucas, Ana Lúcia, mandou uma “indireta” ao noivo em seu perfil no Instagram Stories. A modelo, que já acumula mais de 800 000 seguidores no Instagram, usou um meme do BBB18 para quebrar o silêncio sobre a relação do noivo com Jéssica. Ela compartilhou uma print com a frase proferida por Breno no bate-papo com a legenda “é ícone que fala, né amores?”. A mensagem deu o que falar na internet. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Ana Lúcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade