Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com casamento marcado, jovem rompe noivado e faz doação surpreendente

Kolbie Sanders transformou um coração partido numa boa ação após o fim do relacionamento com o noivo, Skylar Cotton

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 out 2018, 19h39 - Publicado em 18 out 2018, 18h50

Kolbie Sanders transformou um coração partido numa boa ação após o fim do relacionamento com o noivo, Skylar Cotton. A mulher ofereceu o salão alugado para o casamento por 2 500 libras (cerca de 12 000 reais) para um casal de desconhecidos.

A estudante universitária de 24 anos de idade revelou em um desabafo no Facebook que, após o fim do noivado, ela tinha apenas 24 horas para encontrar um casal disposto a se casar no salão que o ex-casal havia alugado para a cerimônia. Após a publicação, ela recebeu muitas mensagens de noivos e noivas querendo ser escolhidos para “ganhar” o espaço para o grande dia.

Depois de uma longa seleção, a ex-noiva escolheu 45 nomes para serem sorteados — e a escolhida foi Halie Hipsher, de 22 anos. A história de Halie chamou a atenção de Kolbie pois o pai da mulher, de 81 anos de vida, está lutando contra um câncer no pâncreas e não tem muito tempo de vida. “Essa doação vai adiantar a nossa agenda em um ano, então ele poderá comparecer à cerimônia”, explicou Halie sobre a situação da família.

Halie, que é mãe de um menina de sete meses de idade, irá se casar com o noivo e paizão Matthew Jones neste sábado (20). Kolbie, que fez a doação, será uma das convidadas da cerimônia.

Continua após a publicidade

O noivado de Kolbie chegou ao fim quando ela percebeu que a paixão já não existia no relacionamento com o ex-noivo, Tyler. “Não houve nenhum tipo de escândalo. Nós não nos amávamos mais e não parecia certo continuar com o casamento. Nós namoramos por quatro anos e passamos um ano noivos, mas nos distanciamos”, explicou a jovem. “Acordei um dia e percebi que eu não queria me casar com ele. Nós perdemos a paixão”.

“A administração do salão disse que eu poderia manter o depósito e reagendar a cerimônia, mas eu queria que outro casal aproveitasse o momento. Eu e o Skylar ainda somos grandes amigos e ele aceitou a ideia de doar o salão para outro casal”, explicou Kolbie. “Com o fim do meu noivado, eu encontrei muita paz ao ter a certeza que fizemos o melhor para nós dois. Agora, eu quero fazer a coisa certa e garantir que algo bom seja fruto desta decisão”.

A generosidade de Kolbie influenciou também outros pequenos empresários: um fotógrafo local, um florista, um cabeleireiro e um maquiador também ofereceram seus serviços ao casal, que irá se casar no sábado (20). Halie, a noiva escolhida no sorteio, está muito agradecida pela oportunidade: “Eu provavelmente agradecerei umas 20 000 vezes. Estou muito empolgada, mas preciso ser honesta: também estou um pouco nervosa. Nós tínhamos planejado o casamento para o segundo semestre de 2019, e agora precisamos organizar tudo em uma semana”, explicou a noiva.

A presença do pai de Halie está motivando a família: “Essa história vai além do casamento de duas pessoas apaixonadas. É também uma história de amor entre um pai e sua filha”, explicou.

Continua após a publicidade

Além de Kolbie, outro convidado de honra também estará na cerimônia: a madrinha de casamento original. “Ela me convidou e eu vou ao casamento. Eu quero ver a cerimônia, quero ver ela se casamento e quero ver que a missão foi cumprida. Estou muito feliz que eu doei o salão e que outro casal poderá aproveitar a festa”, contou a ex-noiva.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inspiradora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.