Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva demora oito meses para produzir, do zero, vestido de casamento dos sonhos

Escolher o vestido de casamento perfeito pode ser bem estressante e, principalmente, caro! — a noiva Abbey Ramirez-Bodley encontrou a solução para o problema de diversas outras mulheres: ela criou, do zero, a sua própria roupa! + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante + Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h02 - Publicado em 30 nov 2015, 12h52

01

Escolher o vestido de casamento perfeito pode ser bem estressante e, principalmente, caro! — a noiva Abbey Ramirez-Bodley encontrou a solução para o problema de diversas outras mulheres: ela criou, do zero, a sua própria roupa!

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Abbey estava organizando seu casamento quando encontrou a foto de um modelo, feito de crochê. Foi amor à primeira vista! Ela então resolveu pedir a ajuda de sua tia para montar o look, gastando apenas 170 dólares (cerca de 650 reais). O mais incrível? O vestido demorou oito meses para ser produzido.

00

Continua após a publicidade

A noiva contou ao BuzzFeed que ela faz crochê desde pequena e que aprendeu a tática com sua tia: “Eu quis fazer meu próprio vestido porque eu vi que outra mulher fez o mesmo — e foi, de longe, o vestido mais bonito que eu já vi“.

A garota de 23 anos gastou cerca de 280 reais em lã e 370 reais no tecido verde que serviu como forro do vestido. De acordo com ela, todos os convidados adoraram a ideia — além, é claro, do próprio noivo: “Meu marido ficou impressionado“, conta Abby.

05

04

Dê sua opinião: O que você achou da criativa solução da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade