Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva surpreende ao dançar “Paradinha” e outros hits em casamento

Lívia Lamas resolveu divertir o marido e os convidados com uma coreografia para lá de detalhada; vídeo já acumula mais de 1,4 milhão de visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jul 2017, 18h02 - Publicado em 6 jul 2017, 17h57

Não há dúvidas de que “Paradinha”, hit da cantora Anitta, é uma das músicas mais populares da temporada. Pois a noiva Lívia Lamas aproveitou o sucesso da canção para fazer uma surpresa para o marido no dia de seu casamento. Com a ajuda dos padrinhos, ela chocou os convidados ao fazer uma coreografia impecável para vários sucessos das rádios.

O grupo dançou ao som de “Paradinha” e “Sim ou Não”, de Anitta. Mas não foi só a carioca que foi homenageada na cerimônia: “Cheguei”, de Ludmilla, e “Explosão”, de MC Kevinho, também fizeram parte da seleção. Também não faltaram artistas internacionais. A música “Work Work”, de Rihanna, recebeu uma coreografia exclusiva do amigo e padrinho Wendell Schmidit, responsável pelos passos da comitiva. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=qXo12f2c-Hk

O noivo, Leonardo, ficou surpreso ao ver a coreografia. No Instagram, Lívia falou sobre a reação ao ver que o vídeo já tinha mais de 1 milhão de visualizações em poucos dias: “Jamais pensamos que daria toda essa repercussão. No máximo os amigos compartilharem no Facebook. Obrigada a todos pelo carinho e felicitações. Obrigada meus padrinhos que entraram nessa comigo“, escreveu a jovem.

Olha, precisamos admitir: fazer essa coreografia complexa com o vestido rodado da Lívia deve ser para lá de difícil, hem? As informações são do Hugo Gloss.

Dê sua opinião: E você, o que achou da coreografia feita pela noiva e os padrinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade