Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva emagrece 71 quilos para usar vestido em casamento

"Eu encontrei o vestido perfeito, um tomara-que-caia com uma cintura decorada e uma saia bufante. Era bonito, mas muito pequeno, um tamanho 38"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 out 2017, 18h59 - Publicado em 27 out 2017, 18h21

Uma noiva perdeu quase metade de seu peso em apenas um ano apenas para usar o vestido dos sonhos no dia de seu casamento. Claire Davies, de 33 anos de idade, chegou a pesar 140 quilos e luta contra a má alimentação desde a infância. A jovem relembra o bullying que sofreu dos colegas de classe durante a época do colégio: “Meus colegas eram muito cruéis e ficavam me chamando de gorda. Eu era muito tímida e acabava usando a comida como conforto“, desabafou a jovem ao The Daily Mirror.

Eu amava comidas gordurosas e nada saudáveis e, é claro, o meu corpo acabou pagando o pato. Aos 17 anos, eu já pesava 1oo quilos. Todos os dias, eu comia uma barra grande de chocolate, seguida por três sacos de salgadinhos. Eu também amava refrigerantes e bebida três latas de Coca-Cola todos os dias“, relembra.

Aos 21 anos, sua autoconfiança sofreu um novo baque após seu namorado terminar o relacionamento. “Eu comecei a sofrer com depressão e tinha problemas para aceitar o meu corpo, eu o odiava. Eu vivia a base de comidas congeladas ou pedia o delivery de pizzas com batatinhas e asinhas de frango“.

Após anos comendo comidas industrializadas, Claire passou a pesar 114 quilos em 2011. Este também foi o ano em que ela conheceu seu marido, Craig: “Ele faz com que eu me sinta especial e nunca se importou com o meu peso. Mas eu continuei engordando. Eu nunca praticava exercícios, frutas e vegetais nunca estavam no cardápio“.

Em 2015, a mulher chegou ao seu máximo, pesando 140 quilos. “Eu tinha problemas para caminhar e ficava sem fôlego. No mesmo ano, Craig me pediu em casamento durante férias na Grécia. Eu fiquei em choque, eu mal podia esperar para me casar com o homem dos meus sonhos!“.

Continua após a publicidade

Ao anunciar a notícia para a família, no entanto, a avó do noivo deu um conselho assustador para Claire: “A avó do Craig, Rose, de 71 anos de idade, me disse que o anel que ele comprou era muito delicado para mim e que eu deveria perder peso antes da cerimônia. O comentário machucou na hora, mas era o que eu precisava para tomar uma iniciativa“, contou a mulher.

Em janeiro de 2016, a mulher entrou para um programa de emagrecimento e ficou chocada ao descobrir que tinha obesidade mórbida. Encontrar seu vestido de noiva também ajudou na transformação: “Eu encontrei o vestido perfeito, um tomara-que-caia com uma cintura decorada e uma saia bufante. Era bonito, mas muito pequeno, um tamanho 38“.

Claire trocou os sanduíches calóricos por saladas de folhas. “Sempre que eu abria um saco de batatinhas, eu imaginava o meu vestido dos sonhos. Isso me manteve motivada. Eu passei a visitar a academia do meu bairro e eu fazia exercícios duas vezes por semana, por uma hora e meia“, contou.

Em julho de 2016, a noiva já tinha perdido 38 quilos. Hoje pesando 69 quilos, 71 quilos mais magra, a mulher usou a roupa tão esperada para se casar com Craig em março de 2017. “Foi o melhor dia da minha vida. Eu não apenas me casei com o meu melhor amigo, mas eu também pude usar o meu vestido dos sonhos“, disse a mulher de 33 anos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade