Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher revela por que está há oito meses sem lavar os cabelos

"O meu cabelo fica menos embaraçado agora. O meu cabelo não está oleoso ou seco", revelou a mulher sobre a experiência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 18h23

A maioria das pessoas lava a cabeça todos os dias ou um dia sim, um dia não — não é o caso de Virginia Tapp. A mulher está há oito meses sem lavar os fios e garante que nunca teve um cabelo mais saudável. Adepta do movimento “no poo”, que prega lavagem capilar sem xampu, a mãe de 27 anos abandonou shampoo, condicionador e tinturas artificiais há oito meses. Além disso, ela também não corta mais os fios.

Virginia revelou que escolheu adotar o estilo “no poo” para ajudar o meio-ambiente: “Eu comecei a fazer isso porque queria usar menos produtos químicos no meu corpo e enviar menos produtos químicos pelo ralo. Não é estranho que a gente tenha que usar três tipos diferentes de sabonete quando tomamos banho?“, questionou a mulher.

A mãe, é claro, precisou enfrentar longos períodos de cabelos oleosos e só viu uma diferença considerável seis meses após adotar o estilo de vida. Ela encontrou um remédio caseiro para o problema: “Eu massageava a minha cabeça com uma colher de bicarbonato de sódio dissolvida em um copo de água morna“, explicou. Após o processo, a mulher notou que a oleosidade desaparecia completamente. Virginia também apostou em máscaras hidratantes feitas com ingredientes naturais, como banana e ovo cru.

Desde então, Virginia só lava o cabelo com água quente. E ela tem arrependimentos? “O meu cabelo fica menos embaraçado agora. O meu cabelo não está oleoso ou seco. Ele não tem cheiro de xampu, mas também não tem cheiro de leite estragado. Ele apenas tem cheiro de cabelo!“, explicou a mulher.

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, conseguiria passar oito meses sem lavar o cabelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.