No Instagram, Zezé di Camargo provoca polêmica ao “bater boca” com fãs e seguidores

Zezé di Camargo aproveitou o feriado desta quarta (2) na companhia da família: no Instagram, Luciele Camargo, sua irmã, publicou uma foto ao lado do marido, o ex-jogador de futebol Denílson, do cantor sertanejo e da namorada do artista, Graciele Lacerda. O clique discreto, no entanto, acabou provocando polêmica nas redes sociais. + Adolescente surpreende ao […]

ABRE

Zezé di Camargo aproveitou o feriado desta quarta (2) na companhia da família: no Instagram, Luciele Camargo, sua irmã, publicou uma foto ao lado do marido, o ex-jogador de futebol Denílson, do cantor sertanejo e da namorada do artista, Graciele Lacerda. O clique discreto, no entanto, acabou provocando polêmica nas redes sociais.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Após a publicação da fotografia, Luciele recebeu muitos comentários de seguidores, criticando-a por aparecer ao lado da namorada do irmão famoso — alguns fãs apontaram uma atitude desleal da mulher, ex-cunhada de Zilu Camargo. Quem não gostou nada da brincadeira foi o próprio Zezé di Camargo, que começou a bater boca com os críticos: “Mana, não se preocupe com esse bando que está aí te perturbando. São todos bloqueados no Instagram meu e da Gra. Como elas não podem vir aqui, por que são bloqueadas, elas ficam vigiando outros perfis e ficam atacando para intimidar as pessoas. É um bando de lixo que sabemos de onde vem. Esse povo não somo nada para nós“, escreveu o sertanejo. Confira: 

04

Os “desabafos”, no entanto, não terminaram por aí: após as críticas de outros seguidores, o cantor começou a responder, diretamente, os comentários. “Desculpe, sem querer ser arrogante, mas olha a distância que nos separa. Em todos os sentidos, inclusive. Sou um bobo mesmo em dar moral a um tipo de gente como você. Eu tenho muito a perder, você nada. Fica aí mordendo a língua que eu vou cuidar da minha vida que eu ganho mais“, disse. Veja: 

03

02

01

05

06

07

08

09

010

011

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s