Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Bruno Gagliasso mostra presentes que ganhou da filha no primeiro Dia dos Pais

O ator Bruno Gagliasso celebrou seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (14) e, para lembrar a data, publicou em seu perfil pessoal no Instagram os presentes que ganhou da filha Titi, apelido carinhoso da adorável Chisomo. A menina foi adotada pelo famoso e pela esposa, Giovanna Ewbank, em julho deste ano. + A reação de Guga ao […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h49 - Publicado em 15 ago 2016, 13h26

ABRE04

O ator Bruno Gagliasso celebrou seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (14) e, para lembrar a data, publicou em seu perfil pessoal no Instagram os presentes que ganhou da filha Titi, apelido carinhoso da adorável Chisomo. A menina foi adotada pelo famoso e pela esposa, Giovanna Ewbank, em julho deste ano.

+ A reação de Guga ao descobrir o apelido que ganhou na internet é pura diversão
+ Avô dá resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no RJ

Amo vocês“, se declarou no Instagram ao mostrar os cartões feitos carinhosamente pela família. Além da homenagem, Bruno também publicou um clique fofo ao lado da menina para comemorar a data: “Eu seguro minha mão na sua para que juntos possamos fazer aquilo que não posso, não quero e não consigo fazer sozinho. Melhor Dia dos Pais da minha vida“, escreveu. Confira: 

Continua após a publicidade

bbbb

cccc

Desde sua adoção, Titi, que tem origem africana, virou o “xodó” dos fãs do casal famoso. São vários comentários fofos deixados no Instagram: “Muitas vezes a ligação da alma é muito mais forte do que a ligação do sangue. Que Deus multiplique os dias de vocês com muita saúde e muito amor. Feliz Dia dos Pais“, escreveu um seguidor para Bruno.

Continua após a publicidade

Não foi só Bruno Gagliasso que celebrou a data especial: a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank também publicou uma mensagem para o marido. “Não existe nada na vida mais importante do que o amor. E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai. Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta para casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho. Você tem me surpreendido dia a dia meu amor, me emociono todos os dias ao ver você e Titi descobrindo um novo mundo juntos“, escreveu. Veja: 

aaaa

Amo vocês mais que tudo. Feliz Dia dos Pais meu amor. Você é o melhor pai do mundo“, escreveu Giovanna na mensagem. O clique publicado pela modelo mostra o marido desenhando com a filha do casal, num momento íntimo adorável.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Dia dos Pais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.