Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Facebook, Alexandre Nero reclama sobre falta de camisas masculinas com nome de Marta

Não há dúvidas de que a seleção brasileira feminina de futebol conquistou os espectadores com atuações incríveis durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Quem também ficou encantando com o talento das jogadoras foi o ator Alexandre Nero. Numa mensagem, publicada em seu perfil pessoal no Facebook, o ator desabafou sobre a ausência de camisas com o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 16h33

ABRE

Não há dúvidas de que a seleção brasileira feminina de futebol conquistou os espectadores com atuações incríveis durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Quem também ficou encantando com o talento das jogadoras foi o ator Alexandre Nero. Numa mensagem, publicada em seu perfil pessoal no Facebook, o ator desabafou sobre a ausência de camisas com o nome de Marta, craque do time.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

No final do ano passado, participei da brincadeira do amigo secreto do Fantástico. Na revelação, soube que a Marta havia me tirado. Me mandou umas roupinhas rock para o Noá, que estava com apenas 10 dias na época. Ele gostou muito, mas confesso que iria adorar a camisa da seleção com o nome dela. Não me segurei. No mesmo dia pedi para tentarem falar com ela. Eu queria muito uma camisa da Seleção com o nome dela (a última que tive, ainda adolescente, com nome de jogador foi do Sócrates)“, contou o ator na publicação.

Após começar a história, Alexandre contou que foi surpreendido pela resposta da jogadora: “Para a minha surpresa, ela mesma disse que não existia uma camisa da seleção feminina com o nome dela, ou de qualquer outra jogadora da seleção, para homens (quando digo isso, estou me referindo ao tamanho, óbvio). Fiquei indignado, já que não é surpresa nenhuma os diversos motivos arcaicos disso acontecer“, comentou o ator.

Continua após a publicidade

Não posso ter uma camisa da seleção brasileira de futebol com o nome de uma das melhores jogadores de futebol do mundo simplesmente por que algum pensamento medieval de mercado achou que nenhum homem usaria uma camisa com o nome Marta. Continuo sem camisa da seleção e vontade zero de ter uma“, conclui o famoso no desabafo, que já foi compartilhado mais de 2 900 vezes e recebeu outras 22 000 curtidas. Confira: 

01

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado pelo ator no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.