Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No dia do aniversário, William Bonner faz desabafo e diz que “não haverá celebrações”

Completando 52 anos nesta segunda (16), William Bonner usou o Instagram para agradecer as mensagens de parabéns dos fãs pela manhã. Apesar do carinho, o apresentador do Jornal Nacional que deixou bem claro que não há motivos para comemorar. + Alguma coisa está fora da ordem na iluminação francesa do Monumento às Bandeiras + Sandra Annenberg se emociona ao falar […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 nov 2015, 11h45

bonner chateado

Completando 52 anos nesta segunda (16), William Bonner usou o Instagram para agradecer as mensagens de parabéns dos fãs pela manhã. Apesar do carinho, o apresentador do Jornal Nacional que deixou bem claro que não há motivos para comemorar.

+ Alguma coisa está fora da ordem na iluminação francesa do Monumento às Bandeiras
+ Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre os atentados em Paris

Bonner aproveitou a a data para fazer um desabafo e falar sobre as tragédias de Mariana e Paris, que chocaram o país na última semana. “Nesse dia em que completo 52 anos, às mazelas habituais do nosso mundo somam-se o desastre de Mariana, que completa 11 dias, e a bárbarie de Paris. Agradeço o carinho dos que me acharam merecedor. E tranquilizo os demais. Não haverá, aqui, celebrações que possam motivar cobranças indignadas. Saúde e paz pra todos, nesses tempos tristíssimos de intolerância máxima”, escreveu. Confira:

rwbonner

Muitos seguidores apoiaram a atitude do jornalista. “Minha admiração por você só cresce. Lindo texto, parabéns!”, disse um fã. “Te admiro como trabalhador jornalista e também pelo ser humano que você é e representa para o nosso Brasil”, escreveu outra. Para outros, ele tem todo o direito de celebrar a idade nova: “Esqueça os fiscais da felicidade alheia, comemore sua vida e sua família linda!”, publicou um terceiro. Em pouco mais de uma hora, a publicação já teve mais 15 mil curtidas.

E você, o que achou do desabafo de Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

Continua após a publicidade
Publicidade