Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Brasil, Will Ferrell faz piada com mordida de Suárez e causa furor na concentração americana; assista

É a Copa das Copas? Parece que si. Outra celebridade muito mais importante que o príncipe Harry está em terras brasileiras para acompanhar a partida de sua seleção: trata-se do ator Will Ferrell, que desembarcou em Recife para acompanhar o jogo entre Estados Unidos e Alemanha — a partida rola hoje (26), entre EUA e Alemanha, e vale vaga […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 26 jun 2014, 12h23

WILL FERRELL

É a Copa das Copas? Parece que si. Outra celebridade muito mais importante que o príncipe Harry está em terras brasileiras para acompanhar a partida de sua seleção: trata-se do ator Will Ferrell, que desembarcou em Recife para acompanhar o jogo entre Estados Unidos e Alemanha — a partida rola hoje (26), entre EUA e Alemanha, e vale vaga para as oitavas de final.

+ VÍDEOS: 10 gafes de repórteres de TV na Copa

O comediantes apareceu no “quartel-general” dos fãs americanos e fez um discurso que levou o pessoal que estava no evento à loucura. Depois de subir ao palco vestido a camisa da equipe, Ferrell fez piada com a mordida do jogador uruguaio Luiz Suárez, disse que estava honrado “que jogaria” e muito mais. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3z4Hzo9UmrQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No discurso, ele diz:  “Eu estou super orgulhoso de poder jogar amanhã! Não vou mentir, não estou na minha melhor forma, mas vou dar o meu melhor! Se o jogo ficar difícil, eu não hesitarei em morder jogadores alemães. Eu morderei todos eles se for necessário”, levando o público a loucura.

Nada como ter um fã famoso, não?

Dê sua opinião: Você acha que Will Ferrell garantirá a qualificação dos EUA para as oitavas de final da Copa do Mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade