Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No “Vídeo Show”, Guga Kuerten manda mensagem e se emociona após acidente da Chapecoense

Até os programas de entretenimento da Rede Globo estão abordando a tragédia aérea que ocorreu na madrugada desta terça (29). Durante o Vídeo Show, o ex-jogador de tênis e comentarista da emissora Guga Kuerten falou sobre a tragédia e mandou recado para os espectadores: “A todos que estão relacionados a esse projeto tão lindo e maravilhoso, principalmente aos familiares, […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h02 - Publicado em 29 nov 2016, 15h56

ABRE01

Até os programas de entretenimento da Rede Globo estão abordando a tragédia aérea que ocorreu na madrugada desta terça (29). Durante o Vídeo Show, o ex-jogador de tênis e comentarista da emissora Guga Kuerten falou sobre a tragédia e mandou recado para os espectadores: “A todos que estão relacionados a esse projeto tão lindo e maravilhoso, principalmente aos familiares, eu desejo fé, esperança e muita força para seguir em frente“, disse em vídeo.

+ Luis Ernesto Lacombe e Galvão Bueno se emocionam durante o Bom Dia Brasil
+ Andre Rizek exibe narração de profissional da FOX Sports em programa da SporTV

O ex-atleta, que é torcedor do Avaí, rival da Chapecoense em Santa Catarina, também foi patrocinado pela Frigorífico Chapecó, empresa do presidente do Conselho Deliberativo do time. Em pouco tempo, o desabafo comovente de Guga chamou a atenção das redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da tarde desta terça (29). Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GG3APaLedfU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Muitos internautas comentaram a tristeza do tenista brasileiro ao falar sobre a tragédia, que matou ao menos setenta pessoas de acordo com autoridades locais. “Esse ano acabou até com o Guga“, comentou um rapaz no Twitter. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Guga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade