Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No “Mais Você”, Maria Júlia Coutinho é surpreendida por homenagem da colega de profissão Zileide Silva

A jornalista Zileide Silva relembrou durante o Mais Você desta terça (22) uma história emocionante da amiga e colega de profissão Maria Júlia Coutinho, a Maju. A repórter e apresentadora contou que no réveillon de 2015 esteve internada no hospital após passar por uma cirurgia — na época, ela recebeu a visita da profissional do Jornal Nacional e, até hoje, […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h09 - Publicado em 22 nov 2016, 11h04

ABRE02

A jornalista Zileide Silva relembrou durante o Mais Você desta terça (22) uma história emocionante da amiga e colega de profissão Maria Júlia Coutinho, a Maju. A repórter e apresentadora contou que no réveillon de 2015 esteve internada no hospital após passar por uma cirurgia — na época, ela recebeu a visita da profissional do Jornal Nacional e, até hoje, não se esquece do gesto da colega.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu quero contar uma historinha: há dois anos eu passei a virada de ano internada em São Paulo e aí, de madrugada, me informaram dizendo que tinha uma amiga minha querendo subir. Eu perguntei quem era e era essa mocinha aí, que está ao seu lado“, contou Zileide. “Ela saiu da festa da virada do ano e foi até lá, levou o marido e os dois passaram bons momentos juntos comigo, me desejando um feliz ano novo“, relembrou — clique aqui para assistir ao momento.

Zileide Silva aproveitou para elogiar Maju: “Acho que essa história conta um pouquinho de quem é essa moça ao seu lado“, disse, falando com Ana Maria Braga. “Ela foi madrinha do meu livro. Ela estava se recuperando de uma cirurgia e a gente foi para uma festa e ela já tinha dispensado o irmão. A gente pensou ‘não, ela não vai passar sozinha’, aí eu falei que nessa hora a gente tem que acolher, porque eu gosto de ser acolhida“, revelou Maju após a homenagem.

Maju Coutinho participou do Mais Você para divulgar o lançamento do livro “Entrando no Clima — Cuva, Chuvica e outras Meteorologices”. No Twitter, muitos elogiaram a entrevista de Ana Maria Braga e a simpatia da jornalista. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Maju Coutinho no Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade