No ‘Programa Raul Gil’, Sidney Magal critica Claudia Leitte

O programa ainda não foi ao ar, mas a informação já vazou: em entrevista a Raul Gil, o cantor Sidney Magal, de 61 anos, não mediu as palavras e atacou a cantora Claudia Leitte. + Garota rebate críticas ao uso de maquiagem fazendo um tutorial de beleza incrível Os detalhes foram revelados por Val Marchiori, […]

Magal concedeu entrevista a Val Marchiori no 'Programa do Raul Gil' (Foto: Divulgação)

Magal concedeu entrevista a Val Marchiori no ‘Programa Raul Gil’ (Foto: Divulgação)

O programa ainda não foi ao ar, mas a informação já vazou: em entrevista a Raul Gil, o cantor Sidney Magal, de 61 anos, não mediu as palavras e atacou a cantora Claudia Leitte.

+ Garota rebate críticas ao uso de maquiagem fazendo um tutorial de beleza incrível

Os detalhes foram revelados por Val Marchiori, uma das entrevistadoras, em seu blog oficial. Segundo ela, durante a gravação do quadro “Elas Querem Saber”, “ele disse que tem muitos bons e destacou o Michel Teló, mas também tem muitos cantores ruins, que com a tecnologia, eles vão lá, gravam e depois passam no computador para salvar tudo. E ele falou da Claudia Leitte, ‘que melhorou muito como cantora’, mas que ‘nunca chegará a ser uma Ivete Sangalo’ e que ela ‘está aprendendo a cantar ainda’”, escreveu.

+ Garota é pedida em casamento pelo namorado após enfrentar último dia de quimioterapia

O cantor também falou sobre a fama de ser gay. Segundo Val Marchiori, Magal disse acreditar que todo mundo é bissexual. “E sobre essa questão de sexualidade, ele disse que acredita que todo mundo é bissexual, que todo mundo tem um lado feminino e masculino, e o lado mulher dele é bem forte. Que ele chora por tudo e que até o filho diz algumas vezes pra ele segurar a pinta! Kkkk! Adorei a sinceridade do Magal! Mas posso falar? Pra um homem dizer isso é que ele é muito seguro da sua sexualidade e deve mandar muito bem no que importa!”, finalizou a socialite em seu blog.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s