Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Nicole Bahls se defende após criar climão e abandonar entrevista ao vivo

A modelo ganhou a última edição do reality show 'Power Couple' junto de seu marido, Marcelo Bimbi

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Jul 2019, 12h35 - Publicado em 27 Jul 2019, 12h30

Vencedora da edição 2019 do reality show Power Couple Brasil, cuja final foi veiculada pela TV Record nesta quinta (25), a ex-panicat Nicole Bahls deu um piti ao participar de uma live após a atração.

Irritada com uma pergunta feita pelos apresentadores Flávia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo, Nicole abandonou a transmissão e chegou a arremessar um microfone na direção deles (entenda o caso).

Logo depois do climão, a modelo se defendeu nos stories de seu Instagram:

“Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple. Aqueles comentários de robô, que já tem na internet há muito tempo, que não é um assunto novo. Começaram a falar de assunto de época de A Fazenda, que várias pessoas comentaram também, que eu nunca trouxe à tona no programa.

Continua após a publicidade

Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queriam criar alguma coisa para desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando para o hotel para ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas. Acho que é a melhor coisa que a gente tem que fazer na vida.”

Publicidade