Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece

"Que tragédia! Parece o pesadelo que eu sempre tinha, fazer uma festa de aniversário e ninguém ir!", disse uma seguidora ao ver o clique publicado pelo ator

Por Redação VEJA São Paulo 21 nov 2017, 11h27

Na “Dança dos Famosos”, o apoio dos fãs é tão importante quanto a qualidade técnica das coreografias e as notas dos jurados — e Nicolas Prattes sabe disso. Para agradecer e valorizar os seguidores que estão acompanhando o ator e a Mayara Araújo no quadro do Domingão do Faustão, o rapaz marcou um encontro com os admiradores na portaria da TV Globo, em São Paulo. “Amanhã quem quiser pode me encontrar antes do Dança, pode me encontrar às 15h na portaria!“, escreveu.

Podem me encontrar 15h no Projac de São Paulo! Podem ir os nutella, os raiz, os doce de leite e os legumes. Fã é fã e todos são especiais!“, brincou o ator no Twitter. “Digo que é melhor encontrar antes para vocês me darem sorte!“, pediu Nicolas na rede social. “Galera, quem vai estar no Projar às 15h fala aqui!“, tuítou o rapaz no domingo (19). Confira: 

O problema? Nenhum dos fãs do ator apareceu para cumprimentá-lo. “Preciso entrar! Ninguém aqui. Beijo“, escreveu no domingo (19), antes da gravação do programa. O tuíte recebeu mais de 960 curtidas e rendeu muitas piadas e comentários. “Que tragédia! Parece o pesadelo que eu sempre tinha, fazer uma festa de aniversário e ninguém ir!“, disse uma seguidora. 

Nicolas, no entanto, não se deixou abalar pelos comentários negativos: “Postei porque muita gente estava pedindo atenção minha ontem, daí tinha que provar que não foi por falta de atitude“, disse o ator em uma mensagem. “‘Mico’ na verdade é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te dá atenção, o que rolou foi um desencontro mesmo!“, justificou. Veja: 

Muitos seguidores defenderam o jovem nas redes sociais: “Muito legal da sua parte mostrar que você cumpriu o combinado e que os fãs que não cumpriram por falta de atenção deles mesmo“, argumento um internauta. “Poucos artistas fazem o que você fez, marcar encontro com fãs, mas acontece! Vida que segue“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desencontro entre Nicolas Prattes e os fãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade