Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nicki Minaj critica Mariah Carey no Twitter: “Insegura e amarga”

Naquele que parece ser o Dia Oficial das Tretas no Twitter (clique para ver a briga entre Mano Brown e Lobão), as juradas do programa de TV American Idol Nicki Minaj e Mariah Carey se estranharam na rede social. Quem assiste ao programa, sabe que as diferenças entre as duas são muito claras: Nicki é […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h56 - Publicado em 2 Maio 2013, 16h38

Naquele que parece ser o Dia Oficial das Tretas no Twitter (clique para ver a briga entre Mano Brown e Lobão), as juradas do programa de TV American Idol Nicki Minaj e Mariah Carey se estranharam na rede social.

Quem assiste ao programa, sabe que as diferenças entre as duas são muito claras: Nicki é briguenta e espalhafatosa enquanto Mariah faz o papel de ingênua e bondosa. Nicki já chegou a interromper um dos discursos melosos de sua colega de bancada – enquanto Mariah, sem perder a classe, fez que não entendeu a bronca.

Desta vez, Nicki foi ao Twitter detonar a cantora, que, recentemente, fechou a Disney para renovar votos de casamento (!). Em resposta a um jornalista, ele avisou que ele deveria apurar “o porquê de uma mulher tão bem-sucedida em sua idade ainda ser tão insegura e amarga”. E ainda alfinetou Mariah, comentando boatos de que o produtores do programa estariam pensando em trocá-la por Jennifer Lopez. Veja o tuíte:

Continua após a publicidade

O tuíte da discórdia

Cá pra nós: a oposição entre as duas estrelas cheira um pouco a estratégia para alavancar a audiência do American Idol, que vem migrando para o concorrente The Voice. Seria isso? Ou a briga é de verdade? De que lado você fica? Dê sua opinião e aproveite para curtir a fanpage do Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.