Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar sofre acidente em sua Ferrari em Barcelona, mas passa bem

Neymar sofreu um acidente na manhã deste domingo (27) ao volante do seu Ferrari 458 Spider. Segundo informações da rede catalã TV3, o jogador brasileiro dirigia-se à concentração do Barcelona, que enfrenta a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília), no Anoeta. O canal também possui um vídeo do carro no acostamento de uma estrada. Ainda segundo […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 25 fev 2017, 21h04 - Publicado em 27 nov 2016, 08h58

neymar2

Neymar sofreu um acidente na manhã deste domingo (27) ao volante do seu Ferrari 458 Spider. Segundo informações da rede catalã TV3, o jogador brasileiro dirigia-se à concentração do Barcelona, que enfrenta a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília), no Anoeta. O canal também possui um vídeo do carro no acostamento de uma estrada.

Reprodução do vídeo do acidente

Reprodução do vídeo do acidente

Ainda segundo o canal de televisão, o brasileiro saiu ileso e deverá jogar mais tarde, na 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O jornal catalão Mundo Deportivo ainda informa que Pepe Costa, que cuida da ligação entre os jogadores do Barcelona com a diretoria, resolveu as questões burocráticas do acidente com a polícia.

Neymar comprou a Ferrari em outubro do ano passado. Na época, ele comemorou a conquista em suas redes sociais com o post: “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”. O modelo está avaliado em cerca de 2,5 milhões de reais. Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a assessoria do jogador não tem informações sobre o caso.

+ As principais notícias da cidade

A seguir, um vídeo no YouTube de Neymar e seu carro:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8WztUCNobbs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade