Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neymar Jr. revela reação ao descobrir que seria pai aos 19 anos

"Foi horrível! Foi... eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2017, 13h43

Neymar Jr. participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, e fez uma revelação inesperada sobre a paternidade. Questionado pela apresentadora sobre a sensação se saber que seria pai aos 19 anos, o jogador deu uma resposta sincera: “Foi horrível! Foi… eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai“, revelou.

Um amigo meu, que trabalhava comigo, ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos pois tinha um assunto urgente. Meu pai, todo ignorante, não respondia e desligava o telefone. Na terceira tentativa, meu amigo falou que eu ia ser pai e desligou na cara dele. Meu pai ligou de volta e quis saber mais“, confessou. O pequeno David Lucca também é filho de Carol Dantas, sua ex-namorada, e nasceu no dia 24 de agosto de 2011, quando Neymar ainda era uma jovem promessa do Santos — clique aqui para assistir ao momento.

Atualmente, no entanto, o jogador do Paris Saint-German considera o filho de 6 anos o maior presente de sua vida: “Quando você fica sabendo que vai ser pai, você pensa que acabou a sua vida, que vai ser uma loucura, que m*rda eu fiz? Mas depois quando vem o bebê é uma sensação maravilhosa! Para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo para mim!“, contou.

O craque da seleção brasileira também revelou que o menino não herdou seu talento para o futebol: “Ele gosta de futebol, joga comigo, mas não vou incentivá-lo a seguir a carreira. Acho que ele não leva jeito“, brincou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.