Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Queda de Neymar Jr. ganha “trilha-sonora” inusitada após Brasil x Sérvia

No jogo da seleção brasileira contra a Sérvia nesta quarta (27), todos os espectadores estavam atentos ao camisa 10 da seleção brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 27 jun 2018, 16h07

No jogo da seleção brasileira contra a Sérvia nesta quarta (27), todos os espectadores estavam atentos a um jogador: Neymar Jr.. Após dois jogos na Copa da Rússia, o camisa 10 foi muito criticado por fãs de futebol e comentaristas esportivos por cavar faltas, ganhando o apelido nada carinhoso de “cai-cai” — outros atribuíram as interpretações em campo do jogador ao namoro com Bruna Marquezine.

No entanto, Neymar Jr. não cavou tantas faltas e pareceu mais presente em campo no primeiro tempo do jogo contra a Sérvia. Isso não impediu que os internautas fizessem uma piada com o atleta que, após sofrer uma pauta, rodou inúmeras vezes em campo. No Twitter, internautas compararam a cena com o “Pião da Casa Própria”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da queda de Neymar Jr. em campo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade