Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar publica desabafo na internet após derrota do Brasil na Copa América

O atacante Neymar usou as redes sociais para desabafar sobre a eliminação da seleção brasileira na Copa América após a derrota para o Peru por 1 a 0, na noite de domingo (12), em Boston, nos Estados Unidos. Com o resultado, a equipe de Dunga igualou o pior desempenho na história do torneio, que ocorreu em […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 13 jun 2016, 10h26

neymarcopaamerica1

O atacante Neymar usou as redes sociais para desabafar sobre a eliminação da seleção brasileira na Copa América após a derrota para o Peru por 1 a 0, na noite de domingo (12), em Boston, nos Estados Unidos. Com o resultado, a equipe de Dunga igualou o pior desempenho na história do torneio, que ocorreu em 1987, quando o Brasil também foi desclassificado na primeira fase.

+ Lula faz ironia no Twitter e internautas não perdoam

Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR… Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m*, f*-se. Faz parte, futebol é isso! Sou brasileiro e tô fechado com vocês“, escreveu.

Confira o post:

neymarcopaamerica

O texto do jogador não foi bem recebido por seus seguidores, que não pouparam o técnico Dunga e o desempenho dos jogadores da seleção. “Com certeza eles levantam às quatro da manhã pra pegar ônibus ou metrô lotado pra chegar ao trabalho, e voltar pra casa da mesma forma às 22h. Realmente eles “sofrem” bastante“, escreveu um internauta. “Sofrer é acordar cedo e trabalhar até tarde no domingo, ganhando um salário mínimo”, completou outro.

Concorda com Neymar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade