Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neymar Jr. surpreende com homenagem irreverente para Marquezine

A atriz da TV Globo só completará 23 anos no dia 4 de agosto, mas decidiu antecipar a celebração com a família e amigos para este domingo (29)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 30 jul 2018, 12h41

Bruna Marquezine só completará 23 anos no dia 4 de agosto, mas decidiu antecipar a celebração com a família e amigos para este domingo (29). O motivo? O namorado da atriz, Neymar Jr., precisará retornar à França, onde joga pelo Paris Saint-Germain. O atleta roubou a cena na comemoração ao fazer uma homenagem irreverente para a atriz da TV Globo.

O camisa 10 da seleção brasileira surpreendeu a namorada ao mandar uma mensagem romântica com a ajuda de um avião. Na cauda da aeronave, Neymar Jr. prendeu uma enorme homenagem à famosa: “Feliz aniversário! Te amo, preta!“, diz a mensagem — “preta” é o apelido carinhoso usado pelo jogador para chamar a namorada, assim como ela também chama o atleta de “preto”. Assista: 

View this post on Instagram

Beautiful 😍😭❤️ #brunamarquezine #neymarjr #brumarquezine #neymar #brumar #bruna23 #bm23

A post shared by Bru&Ney Fanpage 🇨🇦 (@brumarupdates) on

A reação de Marquezine ao ver a homenagem, no entanto, chamou atenção: a cena foi flagrada por Bianca Coimbra, amiga da atriz, que mostrou a famosa emocionada com a mensagem. “Olha a carinha!“, disparou. O presente inusitado também arrancou aplausos e comemorações dos convidados da celebração. A festança contou ainda com Carol Dantas, ex-namora de Neymar Jr. e mãe de Davi Lucca, e Rafaella Santos, irmã do jogador.

Continua após a publicidade

O aniversário de Marquezine foi celebrado na mansão de Neymar Jr. e Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e contou com show da banda Jeito Moleque e a presença de famosos como David Brazil, Preta Gil, a apresentadora Regina Casé, o youtuber Matheus Mazzafera e a modelo Izabel Goulart. Os colegas da atriz em Deus Salve o Rei também marcaram presença na comemoração. À noite, o craque provocou polêmica ao usar uma peça publicitária para ‘desabafar’ sobre desempenho na Copa da Rússia.

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente inusitado de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.