Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar e Marquezine dão indícios de fim de namoro, diz Leo Dias

Os sinais do término provocam rumores nas redes sociais nesta segunda (15)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 out 2018, 10h45 - Publicado em 15 out 2018, 10h42

O fim de semana foi especulações entre os fãs do casal Brumar. De acordo com o colunista Leo Dias, há indícios fortes de que o namoro entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. teria chegado novamente ao fim.

Segundo ele, o casal de “agido estranhamente” desde sexta (12). “Procuramos a assessora e empresária de Marquezine, a jornalista Juliana Mattoni, que não respondeu às mensagens enviadas no sábado e no domingo e recusou as nossas chamadas”, diz, em nota publicada na internet.

“Sem aliança, Bruna foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o lindo modelo brasileiro Jhona Burjack que, segundo consta, tem namorada. O fato é que, às 23h de sábado, a atriz começou a seguir Jhona no Instagram. Além disso, Bruna está se desmarcando nas redes sociais das marcações com Neymar. Carol Dantas, a mãe do filho do craque, está hospedada na casa dele, em Paris. Foi Rafaella, irmã de Neymar, quem tirou a moça do hotel e a levou para lá. Ontem, Neymar já foi visto circulando sem aliança”, escreveu Dias.

Na semana passada, muitos foram os rumores sobre um suposto desconforto entre Marquezine e Neymar motivado pela polarização política no país. A família dele apoiaria Bolsonaro enquanto ela se manifestou favorável ao movimento #EleNão, contra o presidenciável. Ninguém confirmou o caso. Confira a repercussão nas redes sociais:

Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade