Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Flagra de Neymar e Marquezine em casamento dá o que falar

O ex-casal se reencontrou no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa após terminaram o namoro em junho de 2017; confira os registros publicados pelos fãs

Por Redação VEJA São Paulo 9 out 2017, 11h32

Os fãs de Bruna Marquezine Neymar Jr. estavam ansiosos para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. O motivo? O ex-casal, que tem vários fãs na rede social, iriam se reencontrar na cerimônia após terminarem o namoro em junho de 2017. E parece que as “preces” do seguidores foram atendidas: vídeos que mostram a dupla junta novamente estão circulando nas redes sociais.

  • Nos vídeos da festa, que aconteceu em Campinas, interior de São Paulo, é possível ver o ex-casal conversando na pista de dança. Alguns convidados conseguiram até flagrar um “beijão” entre o ex-casal. Mas será que eles voltaram? Nesta segunda (9), o colunista Léo Dias falou sobre o assunto: “Eles se viram, cumprimentaram e começou a ‘beijação’ e assim ficaram quase toda a festa juntos. Uma pessoa perguntou, displicentemente, se eles haviam reatado, a resposta foi: ‘estamos nos curtindo’” — clique aqui para saber mais. Assista: 

    https://www.instagram.com/p/BZ_1BkbFI8j/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ_034uF_Ke/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ_XHBwlQ3V/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ-UB-Nl6Ax/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ-KsIeF5Ra/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ-Gr3jl30U/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ-GghSlYaU/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ-GZ1BlFNa/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ99dvRF5We/?taken-by=brumars_bn

    https://www.instagram.com/p/BZ93zh7FlUs/?taken-by=brumars_bn

    Nas redes sociais, fãs de Marquezine e Neymar comentaram o momento romântico protagonizado pelos ex-namorados. “Não tivemos #Brumar no casamento do Messi, mas tivemos Brumar no casamento da Marina“, brincou uma jovem. “O que importa é que eles estão bem e o amor continua igual“, filosofou uma mulher. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade