Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar Jr. manda recado sugestivo para Demi Lovato no Instagram

O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain surpreendeu os fãs brasileiros da cantora ao mandar a mensagem enigmática na rede social

Por Redação VEJA São Paulo 2 out 2017, 12h59

Se você é fã do ex-casal formado por Neymar Jr. e Bruna Marquezine, é bom abandonar este post. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira parece ter superado o relacionamento com a atriz da Rede Globo. Neste domingo (1º), o atleta foi “flagrado” pelos fãs deixando uma mensagem sugestiva para Demi Lovato.

No Instagram, a cantora americana divulgou sua mais nova música, “Tell Me You Love Me” — o título é traduzido para “Diga que Você Me Ama”, em português. O clique já tem mais de 1 milhão de curtidas e 8 000 comentários, muitos deles de fãs brasileiros de Demi que notaram o recado sugestivo deixado pelo camisa 10 da seleção brasileira. Confira:

https://www.instagram.com/p/BZtiJucFO_L/?hl=pt-br&taken-by=ddlovato

Nos comentários, Neymar deixou apenas dois emojis: um com a língua de fora e outro com um rostinho pensativo. Foi o suficiente para os fãs brasileiros irem à loucura. “Neymar, fala logo que ama a moça!“, pediu uma internauta. “Um verdadeiro gol de placa“, elogiou outro rapaz. “Bate para o gol, Neymar!“, sugeriu um rapaz. “Vai marcar um golaço ou não, Neymarzinho?“. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BZtmPWXlGQH/?taken-by=brumars_bn

Demi Lovato, que é muito fã de futebol, se aproximou do jogador em julho de 2017. Na época, Neymar elogiou o single “Sorry Not Sorry”, lançado pela cantora. Eles também se encontraram em um jogo do Barcelona, realizado em Nova Jersey, e em um show de Kendrick Lamar, em Nova York, nos Estados Unidos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário sugestivo? Deixe sue comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade